EVENTOS


Brahma na Comunidade

Iniciativa visa promover o engajamento e o desenvolvimento socioeconômico por meio do futebol.

Brahma na Comunidade

Iniciativa visa promover o engajamento e o desenvolvimento socioeconômico de uma comunidade do Grande Rio de Janeiro por meio do futebol.
 olho 
Um dos pilares do projeto é a difusão de mensagens de consumo responsável na comunidade.
O futebol como agente de transformação socioeconômica em comunidades de baixa de renda. Essa é a essência do projeto "Brahma na Comunidade", que lançamos em julho por meio de um edital disponível na páginawww.brahmanacomunidade.com.br.

O primeiro projeto acontece no estado do Rio de Janeiro. Selecionada entre as cinco finalistas das 159 comunidades cadastradas, a Organização Art Cult da Mangueira receberá da Brahma um total de R$ 80 mil para implementar melhorias ao longo de um ano, nas áreas de empregabilidade e engajamento da comunidade, que contará com oficinas de futebol, cinema comunitário e oficinas de capacitação profissional . 

A Brahma desenvolverá ainda projetos de reciclagem, com um Ecoponto para entrega voluntária projetado para receber e armazenar adequadamente plásticos, papel, metal e vidro recicláveis, que serão retirados pela indústria recicladora parceira da Ambev.

Além da Art Cult, as demais finalistas do projeto foram a Associação de Moradores e Amigos do Alto Simão, em Vila Isabel (Complexo do Macacos), Associação dos Moradores da Comunidade Proletária Juscelino Kubistchek, no Grajaú (Morro do Andaraí), Organização Con-tato, no Complexo do Andaraí e a Organização Raízes em Movimento, no Complexo do Alemão.

As inscrições ficaram abertas entre 12 de julho e 28 de agosto e os resultados foram divulgados no dia 28 de setembro. O projeto tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio de Janeiro.









EXPO BRASIL 2010

Nossa participação no evento abaixo será no dia 02 de dezembro, quando produziremos o desfile de modas da escola de modelos e manequins DIONE FASHION.
Contamos com sua presença para abrilhantar o evento. Participe!!!
Visite o site do evento para maiores detalhes e inscrições: www.expobrasil.org

Expo Brasil 2010 deverá reunir cerca de 3 mil pessoas (além de todos que terão acesso e interação com o evento, via internet), incluindo participantes de todas as regiões do Brasil e convidados de outros países.
O evento – que representará o ponto culminante de um processo amplo de mobilização e divulgação – inclui uma minifeira de projetos, palestras, painéis temáticos, apresentação e debate de iniciativas concretas, oficinas e minicursos, além de diversas atividades culturais
A realização do evento no Rio de Janeiro será um marco na trajetória da Expo Brasil: a juventude das favelas e periferias da cidade se fará presente, a cultura terá vida ao longo de três dias, as vozes do Rio se farão ouvir. Temas palpitantes, participantes de todos os setores,  intenso diálogo democrático, riqueza de conteúdos e muita vibração é o que se espera da Expo Brasil 2010.